oGrunho (Discussão sobre Política Nacional e Internacional)

Este Blog mudou-se! Clique AQUI para aceder ao novo http://quintus.wordpress.com

quinta-feira, setembro 22, 2005

O PCP vai obter uma vitória nas próximas eleições autárquicas!

Nas próximas eleições autárquicas vai aparecer nos quadros de resultados um novo partido: trata-se do PCP. Não confundir com P.C.P. (Partido Comunista Português), falo do P.C.P. (Partido dos Corruptos Portugueses). Este partido vai posicionar-se certamente como o quarto partido português no domínio autárquico ao conseguir colocar-se logo após PS, PSD e PCP (o outro) e acima da câmara única do BE e das câmaras do PP.

Formado pelos candidatos Isaltino Morais, "Major" Valentim Loureiro, Isabel Damasceno, Avelino Ferreira Torres e Fátima Felgueiras este novo partido português está a conquistar eleitores e entusiasmo nos concelhos onde se lançou a votos. Tendo como programa o ambicioso objectivo de recolher o máximo dinheiro dos cofres públicos no menor espaço de tempo possível o novo partido vai revolucionar os objectivos das forças políticas nacionais refocando finalmente os seus objectivos na rentabilidade económica e não em objectos abstractos como a "democracia", a "liberdade" e outras coisas que o povo não entende. O lema desta nova força partidária será: "roubamos, mas fazemos" (na leitura: "fazemo-nos ao bolso dos contribuintes")

Estamos certos que este novo partido conseguirá alterar significativamente o baixo quadro moral do nosso sistema partidário, colocando-o em patamares ainda mais baixos do que aqueles que conhecemos.

P.S.: Obrigado ao Espreitador pela lembrança da Damasceno, que por um triz se escapava a este recrutamento forçado para o P.C.P....