oGrunho (Discussão sobre Política Nacional e Internacional)

Este Blog mudou-se! Clique AQUI para aceder ao novo http://quintus.wordpress.com

segunda-feira, março 27, 2006

O oGrunho está em mudanças?...

Como saberão do meu anterior Post, estou muito descontente com o serviço prestado pela Blogger... E ainda não esquecido do weblog.com.pt e desconfiado quanto às capacidades do Sapo...

Depois de algumas voltas, pareceu-me identificar o Wordpress, como sendo o melhor sistema de blogging que existe actualmente. E pareço não estar isolado nesta avaliação, como podem ver aqui na apdeites.

Por isso, importei os meus 3 blogues para o wordpress e criei no novo oGrunho, já o primeiro Post, por coincidência, precisamente um Quid novo...

Eis os tipos:
Movimento Quintano
SpaceNewsPt
oGrunho


Veremos se ficam por lá... Pelo menos nos próximos dias conto colocar por lá todos os meus Posts. Depois veremos.

Não actualizem ainda os vossos links, p.f., que ainda quero ver se aquilo é realmente melhor que o Blogger, antes de me mudar de vez...